quarta-feira, 10 de novembro de 2010

?




_ Me chamaram de louca e perguntaram-me qual doença eu tinha, eu não respondi.
_ Por que não respondeu?
_ Nenhum motivo me levou a isso.
_ A pergunta e a insinuação em si não foram suficientes?
_ Não.
_ Por que?
_ Idiotas e loucos são os que duvidam da minha sanidade.
_ Não entendo.
_ No meu mundo os outros são os outros e os outros que discordam e duvidam de mim, são loucos.
_ Por que?
_ Por que eu tenho ideais e valores, eu acredito neles, sei que eu voarei alto e os outros apenas me darão tchau, com as bocas semi-abertas, surpresos com meu vôo.
_ Voar? Você não pode voar.
_ Você também esta surpreso, é outro.
_ Repito, você não pode voar.
_ Quem disse? Eu posso fazer tudo o que eu quiser, basta eu querer.
_ Anti-ético.
_ Sou moral e não razão!
_ Pensa em você, não ao todo.
_ São todos loucos.
_ Louca é você!
_ Então, são todos normais.
_ O que te faz querer ser diferente?
_ A grande massa constante de jovens fúteis e sem cérebro.
_ ...
_ Sem perspectiva de vida, sem vontade de crescer, de sonhar e voar...
_ Você não pode voar.
_ Eu posso, quando fecho os olhos posso tudo.
_ Você sonha demais.
_ Pelo menos eu sonho...
_ Você é uma palhaça que chora, que sentido faz?
_ “Sou uma espécie de palhaço sentimentalista”...
_ Como assim?
_ “Nunca tão engraçado, nem sempre destemido”...
_ Ainda não entendo.
_ “Com essa minha ânsia de tentar encontrar meu ego, me perdi em uma dessas esquinas da vida”...
_ É você esta perdida.
_ Não tente me encontrar, deixe-me ir.
_ Vá...
_ É, eu vou, mas eu volto.
_ Quando?
_ Quando e encontrar o sucesso...
_ E se não encontrar?
_ Pelo menos eu tentei.
_ Você irá arriscar-se por algo incerto?
_ O pior erro esta em não arriscar.
_ Seus amigos acreditam em você?
_ Não sei.
_ E agora?
_ Eu acredito em mim, isso basta.
_ Então vá.
_ Já fui, não estou mais aqui.
_ Claro que esta, estamos conversando!
_ Não, você é louco e fala sozinho.
_ A louca é você.
_ Os loucos somos nós.
_ Por que você persiste na loucura?
_ Tenho fé que um dia ela ira tornar-se sabedoria.
_ De louco a sábio, loucura.
_ Não, de louco a lenda.
_ Mais loucura ainda.
_ Pode ser.
_ Pode não, é.
_ Eu sei.
_ E o que pensa o mundo a respeito disso?
_ O mundo não merece minha lucidez.
_ Estou perdido.
_ Sinônimo de loucura.
_ Até onde irá esse diálogo?
_ Te deixei louco!
_ E agora?
_ Um degrau conquistado!
_ Onde voce quer ir?
_ Quero voar!
_ Meu Deus, posso ir junto?
_ Podemos terminar por aqui?
_ Ficaremos ainda confusos, será certo?
_ Certo não sei, mas deixaremos duvidas...
_ Isso é bom?
_ Dúvidas aguçam a mente.
_ Que mente?
_ Não sei, mas em fim, tchau!
_ ... é!
_ ...?
_ ..
_ .?
_
_ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário