quinta-feira, 17 de março de 2011

Pois bem!

As luzes piscam.
Lado direito vazio, o esquerdo também nada me traz.
Olhos abertos a procura de algo, o que procuro? Ainda não sei. Tenho certeza de poucas coisas, uma delas é que são poucas as pessoas que me interessam. Sou curiosa, admito. Porem, acontecimentos diários me fizeram aprender a tratar com indiferença boa parte dos casos que me atravessam.
Olho para traz, nada vejo, tudo permanece escuro. A minha frente uma pequena luz que pisca... Irritando-me facilmente. Procuro por algo que não sei definir.
A lua quando brilha me traz boas lembranças de momentos que nunca tive, mesmo assim, disfarço um sorriso bobo, lembrando de coisas que nunca vivenciei. Tenho este costumo bobo, o de imaginar, criar e participar de coisas inexistentes... Isto me tranqüiliza.
Por fim, (...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário