sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desafogando pensamentos 4

Parte 4- AUTO-SUFICIÊNCIA



O que? Quem nunca amou um idiota que atire a primeira pedra. É errando que se aprende, e foi amando um retardado que eu aprendi que homem não vale nada! Homem para de amadurecer quando aprende a limpar a bunda e mulher acaba de amadurecer quando percebe que a auto-suficiência em relacionamentos a dois é o caminho para o sucesso. Uma mulher necessita de um homem, assim como meu irmão necessita de um vaso sanitário para fazer xixi, urinar no arbusto da praça ou no pote de água do cachorro da vizinha nunca foi problema, afinal, mijar sentado é coisa de mulherzinha e mulherzinha que é mulherzinha de verdade não precisa de homem para se auto-afirmar mulher. Auto – suficiência nada mais é do que manter-se por si só, sem precisar de ajuda, logo, auto – suficiência em relacionamentos é o mesmo do que ter um cérebro extremamente inteligente para entender que homem não faz diferença alguma na vida de uma mulher, afinal, homens quando querem algo a mais que amizade não escutam e não possuem inteligência para lhe dar um bom conselho, então, caso queira um ouvinte adote um cachorro, e caso queira um conselho, compre um livro de auto-ajuda será bem mais eficiente.
A auto – suficiência por incrível que pareça quase sempre costuma andar acompanhada, sua grande parceira geralmente é a auto–preservação. Algumas pessoas costumam dizer que esse meu pensamento rebelde a respeito do amor, de namoros, de homens é tudo por medo de ser magoada, oras bolas, eu só não vejo muitas vantagens em cair em outro relacionamento e ser completamente verdadeira, em me entregar, se eu sei que, inexoravelmente, o fim vai ser a mesma merda. O amor nos faz ridículos, como já dizia – se não me falta à memória – Shakespeare. Tudo tem uma explicação cientifica não tem? O amor nos tira a censura e nos faz ficarmos dementes, o sujeito que está apaixonado fica como se tivesse fumado maconha, devido ao aumento da carga de endorfina e cerotonina no corpo e isso é bem maior nos jovens (corrijam-me se estiver errada). Devido aos fatos, possuímos duas alternativas, ou legaliza-se a maconha, ou proíbe-se o amor, afinal, os efeitos são os mesmos não são?
Apaixonar-se cedo não vale apena, no mundo em que vivemos a probabilidade do homem querer fuder com a sua vida por que pensa a toda hora nos diferentes orifícios onde poderá enfiar seu bilauzinho é muito grande, eu nunca fiz sexo, mas acredito que assistir ao filme dos Simpsons em um sábado à noite é bem mais prazeroso. Concordo que a auto–preservação é a resposta e solução para muitos males de um relacionamento a dois, quanto menor forem às expectativas menores serão as decepções de ambos os lados, não dar e nem pedir muito para não nos pedirem demais é fundamental, o sentimento de liberdade é melhor do que farofa com churrasco.
Que jogue outra pedra, quem não se arrepende por ter dado valor aquele idiota no ensino médio, aquele mesmo que possui um punhado de merda no lugar do cérebro, aquele que passa 3hrs por dia na academia procurando o corpo perfeito e se cansa quando precisa ler um pequeno textinho de cinco linhas, é normal na adolescência esse tipo de atitude, é necessário quebrar a cara para aprender o quão inútil um homem pode ser. Não falo no geral, por que sinceramente, sou fã do meu pai, e olhe só, ele é homem, legal né? O problema é que somente um ou outro se safam, o resto em relação a relacionamentos coloridos não valem a pasta de dente que usam.
Homens são bons amigos, concordo! Tanto que, meu melhor amigo é um homem, mas, é necessário cuidado e paciência, afinal, um homem jamais conseguira conversar com você e fazer qualquer outra coisa ao mesmo tempo.
O maior erro de qualquer mulher (e homem também) é travar-se por uma relação, é deixar os amigos de lado por possuir um namorado. Sinceramente, quando alguém convidar-lhe para sair, por favor, responda qualquer coisa menos “preciso pedir para o meu namorado” ou quem sabe “não posso, eu tenho um namorado”, por favor, não é por que você foi idiota o suficiente para prender-se em uma relação que precisa jogar sua vida social no lixo, quer namorar tudo bem, mas poupe os ouvidos dos seus amigos dessas asneiras que é comum nos casais xexelentos e sem vida própria de todo o mundo! Acredite, homem nenhum vale uma velha amizade.

4 comentários:

  1. "homem nenhum vale uma velha amizade." ;D

    ResponderExcluir
  2. "homem nenhum vale uma velha amizade." a parte mais verdade. mas alguns ainda prestam, eu acredito! bom texto =* seguindo.
    ps: conheci na comunidade

    ResponderExcluir
  3. É!, Beba confesso que pessoas de "Gênio" difícil sempre se dão mal em relacionamentos!!
    Mas não se preocupe, vc encontrará o outro pé da sua meia, mesmo que seja furado!!

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. OOI Débora! Adorei teu blog, as cores ficaram um maximo! o/
    e o texto - muuiiito bom viu! (;
    to seguindo ta? .. segue tbm flor? ^^
    um beijo :**

    ResponderExcluir