domingo, 1 de agosto de 2010

Sorrisos

O sorriso é a forma mais simples e barata de demonstrar o quanto gostamos de alguém e em minha opinião, é a melhor das formas! Não se sabe ao certo quando surgiu o primeiro sorriso, com quem surgiu e o porquê surgiu. Desde muito tempo isso não vem importando; as pessoas se preocupam mais em sorrir, do que em descobrir como ele surgiu e confesso que isso extremamente bom.
Sorrir é o melhor remédio, se eu pudesse dar um conselho para vocês, com toda a certeza eu diria para vocês sorrirem o máximo possível, distribuírem sorrisos, não importa para quem for à hora que for, ou o motivo que for... Sorrir sempre é bom! Pudera eu acordar todos os dias e todos a minha volta estarem sorrindo para mim, sorrisos sinceros, aqueles que mostram quem realmente é a pessoa; a vida seria melhor se todos sorrissem.
Quando me perguntam quem eu sou, confesso que nem eu sei ao certo, uma confusão de sentimentos e pensamentos tumultua a minha mente, me deixam confusa, me impedem de responder essa pergunta, que para muitos é tachada com de fácil resposta. Afirmo eu que uma das poucas coisas que tenho certeza em relação a quem eu sou, é que sorrir é a minha essência, e não importa o tempo, a situação, estou sempre sorrindo, sorrir é o que me acalma. Acredito que não há tristeza nenhuma que me impeça de sorrir, sempre a motivos para sorrir, mesmo possuindo a dificuldade que for; Deus me concedeu a vida, e eu vou aproveitá-la sorrindo, me divertindo, chorando às vezes, mas procurando sempre, ao fim de tudo sorrir. Quem não sabe chorar é um ser humano incompleto, mais quem não sabe sorrir, nem ser humano é. Sorrir é fundamental, não tente entender todos os meus sorrisos, eu tenho vários sorrisos, um para cada situação, basta mesmo é que você saiba que quando sorrio baixinho e disfarço o olhar, é porque estou feliz de ao seu lado estar. '


Um comentário: